Páginas

segunda-feira, 21 de maio de 2012

A verdade sobre o tamanho do pênis japones


Quem nunca ouviu aquele a famosa história que os orientais foram menos privilegiados pela natureza? Bom, parece que não os boatos não circulam apenas pelo Brasil, mas pelo mundo todo. 

Desmistificando um pouco essa história está uma pesquisa realizada pela Tenga – famosa marca de masturbadores masculinos. O levantamento realizou uma pesquisa com 500 mil japoneses para saber, afinal, se é tão pequeno quanto se diz por aí. O estudo traz dados bastante detalhados: ereto, o pênis dos japoneses tem 13.56 centímetros, com um diâmetro de 3.53 na cabeça e 3.19 na base. O tamanho está abaixo da média brasileira (entre 14 e 14.5 cm), mas a diferença nem é tão grande assim, convenhamos. 

Se você está pensando como a medição foi feita (primeira pergunta que fiz quando vi o tamanho da amostragem), eis a resposta. Em dezembro de 2010, a Tenga lançou uma seção chamada “Tenga Fitting” (difícil traduzir, mas o verbo está relacionado ao encaixe, aquela coisa de cair bem como uma luva). Os proprietários queriam fazer produtos que se encaixassem melhor – literalmente – ao tamanho de seus usuários e foi da resposta deles que foi possível fazer o levantamento. 

Uma vez que os próprios japoneses realizaram a medição, a pesquisa pode não ser tão exata assim, . Os fabricantes da Tenga, no entanto, acreditam que o número está bem próximo do real. Na minha opinião, 500 mil pessoas que respondem a uma enquete que visa desenvolver um produto mais adequado à você tem grandes chances de apresentar dados factíveis.

A constatação coloca os japoneses em décimo lugar no ranking mundial do Penis Size World Wide. O Japão está atrás de países como França, Austrália e Itália, mas a frente dos Estados Unidos, cuja média é de 12.9 cm. Ainda, de acordo com o Penis Size, África e América Latina estão entre os mais bem dotados. A República do Congo diz ter 17.93 de média, seguida pelo Equador (17.77) e Colombia/Venezuela, empatados com 17.03cm. 

6 comentários:

Julio "Cabeludo" Ramos disse...

RAAAASSSGGGAAAA PAUUUZZAAAOOOOO

Anônimo disse...

Aff, fujo dos americanos. Sério, 12cm... por isso eles inventaram o tal ponto G e reza a lenda adoram um oral. Argh, que me perdoem os desprovidos, mas alguns centimetros a mais fazem diferença deliciosa e imprescindível.
Amor eu deixo para a Spoonzinha lá kkkkkkkk#bandidamodeon

Anônimo disse...

nada vé e pequeno sim eu sou japones e tenho penis pequeno

Anônimo disse...

Caramaba! Quero experimentar de uma japones!!! Mesmo sendo pequeno quero saber como funciona isso.

Anônimo disse...

CREDO..RASGA TUDO...KKKK

Anônimo disse...

O importante não é o tamanho mais sim se as pessoas se amam de verdade. Quando tem amor tudo fica melhor.

Postar um comentário