Páginas

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Santa Calcinha

Parece Ladi Murphy, mas toda vez que você sai com aquela calcinha bege alguma coisa acontece - um paquera antigo que te liga, um novo que aparece.. enfim. Não sei vocês, mas eu raramente invisto em lingeries novas super sexys. Uma parte disso se deve a minha enorme dificuldade de achar sutiã pro meu tamanho. É tão chato sair decidida a me dar uma peça nova de presente, experimentar várias e nenhuma servir direito, que tenho evitado a fadiga. Mas por outro lado acho que também existe um pouco preguiça - herança da época em que não precisava comprar roupas íntimas pois eram uma coisas que sempre ganhava de aniversário. 

Já fiz outras matérias sobre lingerie (aqui e aqui), mas nada tão divertido quanto a ideia do Santa Calcinha. Funciona assim: você faz uma assinatura mensal e recebe uma quantidade de calcinhas por mês, de acordo com o pacote escolhido. O site ainda está em fase de pré-lançamento, mas você pode se cadastrar e concorrer a seis meses de assinatura grátis! 



1 comentários:

Anônimo disse...

Amei a idéia!!!!Ja estou prticipando do sorteio e certamente vou virar cliente!

Postar um comentário