Páginas

terça-feira, 27 de abril de 2010

Autofelação



Prática de tentar fazer sexo oral em si próprio não é tão incomum, mas exige flexibilidade



Todo mundo já ouviu aquela história de que o Marilyn Manson teria arrancado uma de suas costelas para fazer uma autofelação (ou seja, fazer sexo oral em si próprio). Mas tirando ele, será mesmo que existem homens que conseguem essa proeza?



O estadunidense Al Eingang é considerado um especialista em autofelação e é capaz de fazer isso desde os quatorze anos (e sem realizar nenhum tipo de intervenção cirúrgica).



Com esse “dom”, Al Eingang vem se sustentando a vida inteira, tendo realizado vários filmes eróticos demonstrando sua performance. Segundo ele, é preciso aproximadamente uma hora para chegar ao orgasmo e nunca nenhuma mulher lhe deu tanto prazer quanto ele próprio. Al Eingang também considera que é inadmissível que um homem amadureça sem provar do próprio sêmen.



Pelo o que eu andei pesquisando, a prática é bem mais comum do que se imagina e, ao contrário do que se pensa, não se restringe apenas aos seres do sexo masculino ou dos homossexuais. Muitos homens – heteros - e mulheres têm curiosidade quanto à autofelação, que é considerada como uma forma alternativa de masturbação.



Só para os bem dotados

Um dos mitos com relação a autofelação é o de que apenas homens com pênis grande podem praticá-la. (se fosse assim, as mulheres não fariam isso... apesar de que, pesquisando, não encontrei nenhuma expert no assunto). O tamanho pode ajudar, mas não é um pré-requisito.



É verdade que uma minoria – tanto homens quanto mulheres – é capaz de realizar essa proeza. Segundo dados um artigo que encontrei (não sei se é confiável, pois não achei outras referências sobre a autora) a cada mil homens, apenas 3 conseguem fazer a autofelação. E outros 900 tiveram tentativas frustradas. Ou seja, apenas 97 nunca pensaram em fazer isso (você aí que está lendo, se encaixa em qual grupo?).



Para Al Eingang, mais importante que o tamanho do pênis é a flexibilidade. Segundo o moço, um pouco de treino, exercícios de yoga e dedicação podem ajudar a conseguir o feito. Mas também é preciso cuidado: a autofelação exige uma grande curvatura da coluna. Se feito sem o devido preparo físico, você pode fraturar uma vértebra ou mesmo quebrar o pescoço.



Benefícios para a saúde

A autofelação é uma atividade benéfica para a vida sexual, principalmente para o homem, pois da mesma forma que na masturbação, oferece um melhor conhecimento dos limites e possibilidades do seu organismo.



Segundo o artigo ao qual me referi acima, existem relatos de pacientes homens em consultórios de psicoterapia que afirmam que a auto-felação também auxilia na diminuição da ansiedade durante o ato sexual e no aumento na auto-estima.



Histórico

Como tudo que diz respeito ao sexo, a auto-felação está longe de ser uma prática recente na história da humanidade.



Já foram encontradas referências a ela no Antigo Egito, onde era considerada uma prática divina e recomendada. Além disso, existem escritos que trazem referências de que Ra, o deus do Sol, teria criado o deuses Shu e Tefnut, após ter "chupado" a si mesmo e expelido seu sêmen no solo. Aparentemente também eram realizados rituais de autofelação no Egito, para honrar ao nascimento desses dois deuses.



Fonte: Sexpédia / Imagens: Divulgação

4 comentários:

Anonymous disse...

'...autora) a cada mil homens, apenas 3 conseguem fazer a autofelação. E outros 900 tiveram tentativas frustradas. Ou seja, apenas 7 nunca...'

É Fá, esse cálculo não foi muito feliz não!

Se 3 conseguiram, e outros 900 tentaram, restou apenas 97, certo?

Acho que tá um pouco errado isso! =P

Certo? =P

Ana Flávia disse...

hahahaha

Eu tinha pensando 97, mas aparentemente esqueci de colocar o 9!! (mesmo pq, eu tirei isso de um artigo.... o número tava lá. hehe)

Sabe como é, semana da correria...

E qualquer coisa, eu posso usar aquele velho argumento: eu faço comunicação, nem preciso ser boa de conta! rs

Anônimo disse...

alo pessoal que consegue parabens os que nao consegue comesse a treinar pois e muito bom nao precisa ser gay basta ter um penis curto ou comprido todos conseguem so treinar ir devagar duas ou ters vez por semana eu ja pratico a 40anos nem sabia que chamava autofelacao so vi a +ou-treis anos na internete eu consigo ir ate o pubis e meu penis med 6cm mole e 14duro eu coloco todo na boca casei tenho fihlos e nunca parei minha esposa nunca soube ja quase fui pego praticando ufa passou.as esposas nao intenden pois elAS NAO TEM PENIS SOU ETERO E GOSTO DE CHUPAR O MEU E NUNCA DE OUTRO ABRAS ATE.VOU POSTA UM VIDEO PRA PROVAR O CONTEUDO DOTEXTO.

Anônimo disse...

Eu estou com 60 anos e tenho sentido muita vontade, muita mesmo, de fazer a autofelação, mas ainda não consegui alcançá-lo, falta pouco, muito pouco mesmo. Será uma realização muito prazeiroza.

Postar um comentário