Páginas

quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Verdadeiro ou falso?

Dicas para distinguir um seio natural de um turbinado

Esse fim de semana muitas pessoas me perguntaram se eu tinha silicone. Eu fiquei pensando que era meio óbvio para os homens e principalmente para as mulheres, a diferença entre seios verdadeiros e aqueles nem tão legítimos.

Foi pensando nisso que eu resolvi fazer essa matéria: dicas de como auxiliar as pessoas na laboriosa tarefa de olhar os decotes e perceber se um peito é ou não silicone. Vamos lá.

  1. Seios naturais têm, geralmente, o formato de pêra. Já os turbinados são bem arrendados.
  2. Se os seios são muito desproporcionais, provavelmente são falsos. Garotas pequenas têm peitos pequenos. Não achei essa regra muito boa, porque eu conheço várias baixinhas peitudas (inclusive eu!).
  3. Quando deitada, a distância entre o bico dos seios e o queixo deve ser de aproximadamente 25 cm. Se a distância for muito maior que isso, provavelmente você está diante de uma prótese.
  4. Seios naturais se mexem, balançam quando sua dona se move. Peitos de silicone não. Repare nas musas siliconadas do carnaval, sambando loucamente e sem uma balançadinha. E olha que não se pode dizer que é o sutiã que dá sustentação, pois a peça de roupa é irrisória e até inexistente.
  5. Cirurgias deixam marcas: sob os seios, nas axilas, ao redor das auréolas e até no umbigo.
  6. Os seios siliconados têm, geralmente, um grande espaço entre eles. Além disso, a cirurgia pode apresentar outros defeitos, como um peito mais alto que o outro ou bicos vesgos – apontando para lados opostos.
  7. Quando naturais, os seios nunca são exatamente iguais. Os falsos – quando bem feitos – são.
  8. Seios verdadeiros são macios e os de silicone, mais durinhos.
A título de curiosidade: de acordo com o Guiness, os maiores seios siliconados do mundo pertencem a atriz pornô Maxi Mounds e cada um pesa aproximadamente 9 kilos! Ela era até bonita antes!


Só um lembrete. Quando vocês forem testar as dicas, não é legal ficar encarando o peito de ninguém. Olhem com discrição!

Assista ao tutorial também em vídeo.



Fonte: Askmen / Imagens: Divulgação

1 comentários:

Leandro Augusto Borges Lima disse...

hahah
isso me lembra um capitulo de Two and A Half Man que o Charlie ensina pro Jake a diferenciar os naturais dos fakes! hhahaah

e absurdo falar q o seu e fake! sao originais e lindissimos!
=*

Postar um comentário