Páginas

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Estica e puxa

Aparelhos que prometem aumentar o tamanho do pênis podem funcionar, diz estudo


Se você não foi privilegiado pela natureza ou é apenas outro homem preocupado com o tamanho da sua ferramenta, boa notícia: médicos confirmam que extensor peniano pode funcionar. De acordo com os médicos, além efetivo para o tamanho, o aparelho pode aumentar a duração da ereção.

O Andropenis, como também é conhecido, foi testado por cientistas da Universidade de Turim, na Itália, na esperança de encontrar uma solução não-cirúrgica para homens com tamanhos de pênis menores que 6 cm (quando ereto).

Seguindo as instruções do fabricante do Andropenis, 21 voluntários utilizaram o extensor durante seis meses. Os participantes conseguiram, em média, um up de 32% em seu equipamento.


Dando uma olhada em sites que vendem o produto, achei a seguinte instrução: “Para se obter resultados máximos deve-se usar de 10 a 12 horas diárias, durante um período de 6 a 8 meses”. Ok. Se eu fosse homem, acho que teria carinho demais pelo meu companheiro para deixá-lo com essa máquina de tortura pendurada.

Além disso, eu me pergunto: Será que todo esse esforço por alguns centímetros a mais vale a pena? E eu tenho minhas dúvidas se as meninas realmente gostam de rapazes muito bem dotados. (ao contrário do que dizem algumas músicas, como aquela que tocava na novela Quatro por Quatro, alguém lembra?) Continuo acreditando que “não importa o tamanho da varinha e sim a mágica que ela faz”.


Mas, se mesmo assim você está pensando em adquirir o seu, pense bem. De acordo com médicos, muitos pacientes se machucam tentando aumentar o tamanho do pênis com métodos desse tipo e muitos dos danos são permanentes.

Melhor um pequeno brincalhão que um grande bobalhão


Você é um daqueles meninos obcecados com o tamanho da sua ferramenta? Você vive se comparando ao “tamanho” dos atores de filmes pornô? Saiba que isso tem nome: dismorfofobia peniana e é bastante comum entre os homens.

Na verdade, poucos homens têm realmente o pênis anormalmente pequeno, a ponto de não conseguirem fazer sexo e proporcionar prazer à sua parceira. Segundo dados do Congresso Brasileiro de Urologia (SBU) deste ano, apenas 0,8% dos homens que procuram auxílio médico para aumentar o pênis têm a doença conhecida como micropênis.

Não há consenso sobre o tamanho de pênis “normal”, mas estima-se que as medidas padrão estejam em torno de 8 cm, quando flácido, e 15 cm ereto.

Precisando de um pouco de auto estima? Assista esse vídeo.

Fonte: Hypescience / Imagens: Divulgação, Sexpédia e Hypescience

0 comentários:

Postar um comentário